LG Mobile Worldcup Brazil 2008




O desafio está lançado! Este é o slogan criado pela Dois Pontos Comunicação para divulgar um dos maiores eventos do ano no mercado de celulares: o LG Mobile Worldcup Brazil Championship, torneio mundial de envio rápido e exato de SMS, que ocorre em todo o mundo e terá pela primeira vez a realização da etapa do Brasil, no dia 22 de dezembro, em São Paulo.

Baseada num conceito informativo, a campanha é institucional e será veiculada pela MTV sob o título LG Mobile Worldcup Brazil Championship. Os comerciais de 30" e 15", que serão veiculados pela MTV Brasil, entraram no ar no dia 21 de novembro. Toda a comunicação visual das peças produzidas tem como referência logos e imagens da Competição na Coréia, com algumas adaptações para o Brasil. O objetivo é manter o mesmo discurso e as mesmas características alinhados já que o evento é global.

Para planejamento das ações promocionais do concurso recreativo, a adaptação do regulamento, contratação de equipe e montagem do evento final, a LG contratou a Dois Pontos Comunicação que cuidará de todos os detalhes, desde a captação dos finalistas via SMS através do hot site www.lgmobileworldcup.com.br, ou nos quiosques nos shoppings Eldorado, West Plaza, Aricanduva, Morumbi e Santa Cruz, até a festa de encerramento que acontecerá no Night Club Pachá, com show exclusivo da banda CPM 22.



LG Mobile Worldcup
Anunciante: LG BRASIL
Conceito da Campanha: O desafio está lançado!
Produto: Institucional
Agência de comunicação: Dois Pontos Comunicaçâo
Agência de promoção e eventos: MR Promoções e Eventos
Diretor de Criação: Luiz Antonio Sanna
Redator: Luiz Antonio Sanna
Diretor de Arte: Igor Soares
Diretores de Planej. Estratégico Promocional: Márcia Regina dos Santos e Patrícia Gianini
Diretores de Planej. Operacional Promocional: Márcia Regina dos Santos e Marcelo Augusto dos Santos 
Produtor Gráfico: Juliana de Carvalho
Atendimento: Peter Tomas Szenttamásy
Mídia: Fabrina Vaz
Aprovação: Luciano Park ( LG Brasil) e
Peter Lee ( EASTOS -Korea)



Peças Executadas para a ação na internet