A assinatura Teakettle surpreendeu pelos resultados alcançados, quando recebeu sua primeira oferta para franchising. Hoje, o maior objetivo a ser alcançado é minimizar a sensação institucional e procurar se apresentar como um atelier de chá.
A marca desenvolvida com uma tocante forma, quase artesanal, procura exprimir a verdadeira intenção da empresa: exclusiva, artesanal, cuidadosa, refinada, buscando as antigas tradições do chá com a qualidade e tecnologia do futuro.
Trabalho Executado:
•Profundo Estudo de posicionamento da marca em relação ao mercado.
•Problematização de adequação de verba para lançamento da linha de produtos.
•Estudos e Criação do Naming Junto às Sócias.
•Estudos de Branding com aprofundamento do cenário da marca.
•Criação e tradução dos valores, DNA e personalidade da marca.
•Criação da assinatura Teakettle e de uma Biblioteca de diagramas de auxílio.
•Criação do sistema de identidade corporativa.
•Criação das peças de comunicação corporativa.