Teakettle Finest & Special Tea

Uma empresa de chá com uma essência absolutamente européia, merecia uma belíssima marca caligráfica, que foi sintetizada através de um profundo estudo de posicionamento da marca.

A assinatura Teakettle surpreendeu pelos resultados alcançados, quando recebeu sua primeira oferta para franchising. Hoje, o maior objetivo a ser alcançado é minimizar a sensação institucional e procurar se apresentar como um atelier de chá. 

A marca desenvolvida com uma tocante forma, quase artesanal, procura exprimir a verdadeira intenção da empresa: exclusiva, artesanal, cuidadosa, refinada, buscando as antigas tradições do chá com a qualidade e tecnologia do futuro. 

Trabalho Executado: 

•Profundo Estudo de posicionamento da marca em relação ao mercado. 

•Problematização de adequação de verba para lançamento da linha de produtos. 

•Estudos e Criação do Naming Junto às Sócias. 

•Estudos de Branding com aprofundamento do cenário da marca. 

•Criação e tradução dos valores, DNA e personalidade da marca. 

•Criação da assinatura Teakettle e de uma Biblioteca de diagramas de auxílio. 

•Criação do sistema de identidade corporativa. 

•Criação das peças de comunicação corporativa.