Hermes Pedrine Beauté Institut



Após 10 anos de experiência, entre faculdade, cursos no exterior e a gerência do Salão Jean Luis David, Hermes Pedrine se alia a Rose Rémond para apresentar as técnicas avançadas e criativas do seu trabalho, na chácara Santo Antonio em São Paulo.

Fui responsável por todas as diretrizes de comunicação do instituto. Traduzimos o posicionamento, o DNA e a personalidade do instituto com uma assinatura tipográfica geométrica e elegante. Utilizando um rosa marcante ou o chamado pink, somamos ilustrações vetoriais contemporâneas que tornam a comunicação sofisticada e singular – uma referência no segmento, uma representação da própria essência de Hermes.

Descrição do Trabalho Desenvolvido: Breve estudo do cenário e mercado. Profundo estudo do slogan para apoio da assinatura. Definição do posicionamento da marca, criação do logotipo e dos diagramas de apoio da assinatura. Criação do sistema de identidade corporativa. Criação, produção de ação básica de divulgação. Criação de animação para display lcd na loja. Criação e produção da sinalização da loja e fachada. Criação de padronização das peças de comunicação. Ambientação da loja para o processo de franchising.