Projeto de MKT Esportivo, que visava criar um evento de esportes radicais no brasil em 2002. Esse projeto foi desenvolvido em parceria com o designer gráfico Eduardo Tosto e a Empresa Klefer MKT Esportivo. O evento não aconteceu por falta de um número mínimo de vendas das cotas de patrocínio, mesmo sendo muito bem fundamentado, com um processo de naming e criação de identidade, personalidade e DNA que não precisam de argumentos escritos: está plenamente traduzido na forma gráfica. Aassinatura foi apresentada para o mercado num plano comercial e em uma Vídeo-Apresentação.
2.Organizar o modo como a sua empresa se mostra para o mercado, seja com um cartão de visitas, com um uniforme ou mesmo com a embalagem do seu produto.
3.Apresentar seus serviços ou produtos, sejam eles B2B (Business to Business)
ou B2C (Business to Consumer).
Para angariar fundos para projetos,
vender cotas de patrocínio ou para apresentar seus produtos para o público final através de anúncios em jornal, revista, mkd.
Diretor de Arte, 28 anos. Especializado em Marketing Direto pela Associação Brasileira de Marketing Direto - São Paulo (ABEMD/2008), Formado em Comunicação Visual pelo Centro Universitário da Cidade - Rio de Janeiro, com profunda experimentação em Branding e Comunicação Institucional. Recém terminado o curso Avançado de After Effectts CS4 no DRC, com o professor Marcelo Favotto (Globo SP).